CEN retoma atividade desportiva a 5 de abril e reativa básquete

O Clube Elvense de Natação (CEN) anunciou que vai reiniciar a sua atividade desportiva no dia 5 de Abril. Para este ano, está já na agenda do clube algumas provas calendarizadas tanto na natação como no atletismo.

Os treinos e as aulas são retomados a 5 de abril, para as duas modalidades desportivas. O clube espera que “seja um 2021 cheio de muitos sucessos desportivos para os nossos jovens atletas”, assumindo que este “é um ano de crescimento”.

A Direção informa ainda que “a secção de Basquetebol do CEN foi reativada” e que está a fazer “uma forte aposta na promoção também desta modalidade”. O básquete “teve e tem uma grande importância no ADN do Clube e está de volta”.

A aposta desportiva do CEN é “exclusivamente na formação de jovens atletas, tendo sempre a consciência que, através do desporto, ajudamos a construir o seu carácter transmitindo-lhes os nossos valores e os nossos ideais”.

A promoção das três modalidades assenta “no espírito de formação de jovens atletas para o desporto e para a vida” e o clube quer “destacar-se por ser a associação desportiva de excelência que sempre vos habituou”.