Miguel Abreu: obras no CETE para “atrair mais pessoas” ao clube

A sede do Clube Escola de Ténis de Elvas (CETE), no Jardim Municipal da cidade, está a ser alvo de remodelações.

O pavimento dos quatro campos de ténis é um dos aspetos que está a ser intervencionado, com uma nova pintura, algo que “já era necessário, uma vez que não acontecia há cerca de 15 anos”, revela Miguel Abreu, presidente da direção do CETE. A melhoria das condições dos balneários, “como a substituição dos polibans” era necessária para que o clube possa, assim que possível, “realizar eventos nacionais com mais qualidade”.

Também o bar terá uma nova gerência e, no interior serão feitas alterações, para terem possibilidade “de fazer uma cozinha no bar, para ter uma concessão com um conceito diferente”. Miguel Abreu afirma que se o “objetivo é terem mais pessoas, é necessário ter condições para que as pessoas permaneçam no espaço”.

Miguel Abreu, espera que a 5 de abril estas remodelações estejam terminadas, para que neste dia, e tendo em conta o plano de desconfinamento, “possam reabrir o bar com esplanada ao público e, os campos de ténis aos sócios”.

A ideia destas intervenções é que “as pessoas voltem ao ténis e existam “mais alunos, mais torneios, e mais pessoas a frequentar o bar, e se sintam bem naquele espaço”, adianta o presidente da direção do CETE

Estas remodelações resultam num investimento de 27 mil euros, e prevê-se que estejam concluídas no dia 5 de abril.