Servilusa renova imagem

A Servilusa mudou toda a sua imagem institucional, alterando o logótipo, pela primeira vez em quase 20 anos.  Uma aposta na inovação, que se vai refletir em todos os suportes, assumindo-se como uma empresa mais compatível com era digital que vivemos.

Representando um investimento de 170.000 euros, a evolução efetuada na marca está visível no novo logótipo, decoração de lojas e viaturas da Empresa, nas fardas, materiais funerários e outros suportes, numa atualização 360º em toda a sua imagem.

Recorde-se que a imagem da Servilusa foi inicialmente criada em 2003. O negócio e as empresas mudaram e a atividade funerária modernizou-se, as pessoas e a sociedade olham hoje para as marcas com outra visão.

Paulo Moniz Carreira explica que «2020 foi o ano em que se deu o novo passo na imagem da Servilusa, apesar de não ter ficado muito visível, em alguns suportes, por causa da Pandemia. Manteve-se o conceito de homenagem e continuou a materialização desse conceito na flor no logótipo. O desafio foi atualizar o desenho às exigências de uma imagem com os valores de rigor, profissionalismo e respeito, bem como de um mundo cada vez mais digital, mais dependente do imediatismo, da leitura e descodificação rápida».

O diretor geral de negócio da Servilusa afirma que «a flexibilidade gráfica do logo permite encontrar pontos comuns de comunicação onde a empresa esteja presente, online e offline. Depois deste trabalho ficámos mais próximos, mais líderes e mais simples!»

A nova imagem da Servilusa já está a ser usada desde 2020 em todos os suportes físicos, no digital, OOH e imprensa.