“Elvas Volta Mais Forte” apoia empresários do concelho

Elvas Volta Mais Forte é o nome da campanha desenvolvida por três associações, Associação Empresarial, APARSIN e Gota d’Arte, com o objetivo de apoiar as empresas do concelho.

Em tempos de pandemia, muitas são as empresas que estiveram de portas fechadas, e outras que ainda continuam, sem qualquer tipo de vencimentos.

Raquel Guerra, presidente da direção da APARSIN, explica que “esta ideia nasce dos contactos estabelecidos pelas diversas associações com o seu público alvo. Para a responsável, está na hora do movimento associativo ajudar as empresas que muitas vezes os apoiam”.

Numa fase inicial, até sexta-feira, dia 19, os empresários, independentemente do ramo de atividade, estejam já a trabalhar ou não, devem inscrever-se, junto da Associação Empresarial de Elvas. Após essa inscrição, os consumidores têm acesso “à lista de todos os que aderiram e podem escolher a empresa a quem vão entregar um voucher, cujo valor varia entre os 5 e 20 euros. Após a reabertura dos estabelecimentos, os titulares dos vouchers terão um mês para os utilizar”.

O período de aquisição dos vouchers da iniciativa Elvas Volta Mais Forte decorrerá de 20 de março a 18 de abril, sendo feita no dia seguinte a divulgação do resultado global da iniciativa.

Enquanto estiver a decorrer a etapa de compra de vouchers, a equipa da campanha Elvas Volta Mais Forte irá fazendo atualizações dos resultados atingidos.

Ao mesmo tempo, também as empresas aderentes serão convidadas a partilharem nas suas redes sociais a evolução da venda dos seus vales de compra.