PSP de Elvas já começou a ser vacinada contra a Covid-19 (c/vídeo)

Cerca de 23 elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Elvas começaram já a ser vacinados contra a Covid-19; alguns, esta quarta-feira, dia 3, no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, outros foram levar a primeira dose da vacina e Portalegre.

O comissário da PSP de Elvas, António Carvalho, coordenador de vacinação, explica que “a vacinação está ainda numa fase inicial e, até ao momento, foram vacinados 23 elementos desta Divisão Policial, dentro do que é a estratégia da PSP para a vacinação; de mais 70 elementos, que fazem parte da PSP de Elvas, 23 já foram vacinados”.

A vacinação assume-se como uma salvaguarda para os agentes desta força de segurança, para as suas famílias e população, em geral.  O comissário António Carvalho adianta que “sendo este um grupo que interage com os cidadãos na primeira linha, diariamente, a vacinação traz segurança ao efetivo e à PSP, salvaguarda as suas famílias, e os cidadãos que contactam com esta força de segurança, no quotidiano”.

A primeira dose da vacina contra a Covid-19 já começou a ser administrada aos elementos da Polícia de Segurança Pública, de Elvas, num total de 23 elementos que já foram vacinados.