
A evolução de casos ativos no passado dia 15, faz saber o Município, “deve-se fundamentalmente a dois surtos identificados no Lar Abrigo Velhos Trabalhadores e Lar do Centro Social Paroquial de Santo António de Lavre que a Câmara Municipal está a acompanhar juntamente com as entidades competentes e respetivas direções”.
Cabe à Saúde Pública desenvolver medidas preventivas, nomeadamente, a determinação de isolamento profilático, quarentena e realização de testes aos contatos diretos das pessoas que testaram positivo, sendo as autoridades de saúde que estabelecem os contatos com quem estiver nesta situação.

















