Burriscas Campismo Rural para conhecer em Montemor

Foto: booking.com

Desde 2016, Montemor-o-Novo conta um espaço de campismo rural: o Burriscas. Trata-se de um local no meio da natureza, com quatro bungalows, quatro cabanas de madeira e espaço para tendas.

A proprietária, Telma Carriço, lembra que o projeto começou como um espaço de turismo rural e que tem vindo a crescer, ao longo destes quatro anos. “Era uma coisa que faltava em Montemor-o-Novo e começámos apenas com quatro bungalows”, revela. O Burriscas, adianta ainda Telma Carriço, tem lotação esgotada, quase todo o ano, sobretudo no verão.

O Burriscas Campismo Rural está localizado a três quilómetros de Montemor-o-Novo, totalmente isolado, onde se consegue conhecer o verdadeiro Alentejo, numa zona rodeada de animais e árvores, como oliveiras e sobreiros.

Os bungalows estão equipados com kitchenette (placa de vitrocerâmica, microondas e frigorifico com congelador), casa de banho privada, uma cama de casal e duas camas single, ar condicionado, televisão por cabo e Wi-Fi gratuito. Já as Cabanas de Madeira dispõem de ventoinha, duas camas single e uma mesa para refeições. Esta funciona em regime de campismo, com Cozinha e WC partilhados, no exterior.

Já a piscina está disponível durante a época balnear e a sua utilização está incluída na reserva.