Descontos com Cartão Eurobec em Elvas, Campo Maior e Badajoz

Os residentes nos concelhos de Elvas, Campo Maior e Badajoz já podem pedir o Cartão EUROBEC e usufruir dos benefícios de ser eurocidadão nas três localidades que integram a Eurocidade Badajoz – Elvas – Campo Maior.

No caso de Elvas, para solicitar o cartão deve fazer o download do formulário na página da EUROBEC, em https://eurobec.eu, preencher, e enviar para o email balcao.unico@cm-elvas.pt. Após a receção do formulário devidamente preenchido, os serviços municipais emitirão o cartão que ficará disponível no Balcão Único. O requerente deverá deslocar-se apenas para o recolher no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas.

A Câmara Municipal de Elvas atribui benefícios para os titulares do Cartão EUROBEC de 5% de desconto nos seguintes equipamentos e eventos municipais: Museus sob a gestão do Município de Elvas; piscinas municipais; bilhete de cinema, nos filmes exibidos no Cine São Mateus; bilhete de entrada em espetáculos organizados, exclusivamente, pela Câmara Municipal de Elvas.

Para os residentes em Badajoz, o pedido do Cartão EUROBEC também será encontrado em https://eurobec.eu, na secção ‘Cartão / Descrição do cartão’ (documento “Solicitud de Tarjeta Eurobec – Badajoz”), o qual deve ser preenchido corretamente e enviado para o email: tarjetaeurobec@aytobadajoz.es. Conforme o Ayuntamiento de Badajoz receber o pedido, serão verificados os requisitos para a concessão do cartão. Se o resultado da verificação for positivo, o Ayuntamiento de Badajoz enviará uma carta dirigida ao requerente, por correio normal, a incluir o Cartão EUROBEC.

O Ayuntamiento de Badajoz coloca à disposição dos residentes da Eurocidade Badajoz-Elvas-Campo Maior, toda a sua oferta de equipamentos e atividades municipais para seu usufruto. Com mais de 90 instalações dedicadas a atividades desportivas, culturais, educacionais, informativas e artísticas, oferece mais de 140 cursos e ateliês ao longo do ano, dirigidos a crianças, jovens e adultos. Os cursos abrangem desportos, cultura, música, emprego, desenvolvimento pessoal, arte, saúde, história e gastronomia. Encontre mais informação no site da Eurobec.

No caso de Campo Maior, para solicitar o cartão deve fazer o download do formulário na página da EUROBEC, em https://eurobec.eu, preencher, e enviar para o email eurocidade@cm-campo-maior.pt. Após a receção do formulário devidamente preenchido, os serviços municipais emitirão o cartão que ficará disponível no Balcão Único. O requerente deverá deslocar-se apenas para o recolher no Balcão Único da Câmara Municipal de Campo Maior.

A Câmara Municipal de Campo Maior atribui benefícios para os titulares do Cartão EUROBEC de 5% de desconto nos seguintes equipamentos e eventos municipais: museus sob a gestão do Município de Campo Maior; Piscinas Municipais; bilhete de cinema para os filmes exibidos no Centro Cultural de Campo Maior; bilhete de entrada em espetáculos organizados exclusivamente pelo Município de Campo Maior.

Para além dos benefícios gerais que o Ayuntamiento de Badajoz e as Câmaras Municipais de Elvas e Campo Maior oferecem, o Cartão EUROBEC admite a participação de entidades públicas e privadas que desejem oferecer benefícios e vantagens aos titulares do Cartão EUROBEC. Para solicitar adesão é preciso fazer o download do requerimento que se encontra no site da EUROBEC, depois preencher e enviar para a o email do seu município.

Consulte os benefícios na página da Eurobec, e comece a beneficiar de descontos em vários equipamentos, serviços e eventos em Elvas, Badajoz e Campo Maior.