João do Porto reeleito presidente da Banda de Campo Maior

João do Porto foi reeleito recentemente presidente da direção da Banda 1º de Dezembro em Campo Maior, para o triénio 2021/2023, tendo a sua lista a única que se apresentou a sufrágio

Aos microfones da Rádio Campo Maior, João do Porto refere que “gostaria que mais listas se tivessem apresado para o suceder”, no entanto com tal não se verificou, pretende agora “dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora e melhorá-lo o máximo possível, na tentativa de fazer mais e melhor”.

O presidente da banda afirma ainda que para este novo ano já têm “alguns concertos e arrudas agendados, mas que tudo vai depender da evolução da pandemia, para a sua realização”.

A banda atualmente é composta por 23 elementos, um número que João do Porto considera que “é reduzido”, e informa que as “inscrições para quem se queira inscrevem podem ser feitas na sede da banda, a partir das 18.30 horas, com esperança de que o próximo ano tenha mais adesão neste sentido”.

João do Porto que foi reeleito presidente da direção da Banda 1º de dezembro, de Campo Maior.