23 locais de voto das Presidenciais no concelho de Elvas

A Câmara Municipal de Elvas já definiu 23 os locais onde funcionam as assembleia e seções de voto das sete freguesias do concelho, na Eleição do Presidente da República, no dia 24 de janeiro.

As principais alterações, em relação a atos eleitorais anteriores, são duas: a secção de voto que funcionava na CURPI de Elvas, na Rua António Tomás Pires, vai funcionar no Balcão Único da Câmara Municipal de Elvas (para evitar aglomerações na coletividade) e a seção de voto habitualmente instalada na Banda 14 de Janeiro (com o edifício em obras) é transferida para a Escola do 1º Ciclo da Boa-Fé.

Assim, na Freguesia de Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, as secções de voto números 1 a 7, estão instaladas no Escola do 1º Ciclo de Santa Luzia; a seção de voto número 8 está no Balcão Único da Câmara Municipal; e a secção de voto número 9, no Auditório São Mateus.

Na Freguesia de Caia, São Pedro e Alcáçova, as secções de voto números 1 a 4 estão instaladas na Escola do 1º Ciclo da Boa-Fé; a seção de voto número 5 na Escola do 1º Ciclo de Alcáçova; e a secção de voto número 6 na Escola do 1º Ciclo da Raposeira.

Na Freguesia de Santa Eulália, a assembleia de voto está colocada no Salão Paroquial.

Na Freguesia de São Vicente e Ventosa, a assembleia de voto está localizada no edifício da Junta de Freguesia.

Na Freguesia de São Brás e São Lourenço, a secção de voto número 1 fica no Centro Cultural de Varche e a secção de voto número 2 no Centro de Convívio da Calçadinha.

Na União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando, a secção de voto número 1 é instalada nas instalações da Junta de Freguesia em Barbacena e a secção de voto número 2 nas instalações da Junta de Freguesia em Vila Fernando.

Por fim, na União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, a secção de voto número 1 é nas instalações da Junta de Freguesia na Terrugem e a secção de voto número 2 no Pavilhão José Rondão Almeida em Vila Boim.