Demografia é tema do último “10 Anos de Eurorregiões”

A quinta e última edição do programa “10 anos de Eurorregiões”, o espaço informativo que assumiu a missão de no final deste ano atípico e desafiante para todos, abordar temas numa ótica de cooperação entre regiões, é dedicada à Demografia, com a Professora Maria Filomena Mendes da Universidade de Évora.

Neste programa a CCDR Alentejo deixa algumas referências a projetos que estão a ser desenvolvidos nesta área. A música portuguesa e espanhola volta a marcar presença.

“10 anos de Eurorregiões” é uma produção TÉRREA para a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo – Gabinete de Iniciativas Transfronteiriças. O programa É apoiado pelo Interreg / projetos EUROAAA e EUROACE 2020 e tem como parceiros a Rádio OndaCampus | Fundação Universidad Sociedad da Universidade da Extremadura e Wazo Coop.

“10 anos de Eurorregiões”, a cooperação transfronteiriça em revista a partir do Alentejo, emitido em sete rádios do Alentejo, incluindo a Rádio ELVAS, tem autoria, realização e apresentação de Maria Luísa Silva e a sonoplastia de Manuel Aranha.

Este programa foi cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER através do Programa INTERREG V_A Espanha Portugal (POCTEP) 2014-2020. As opiniões emitidas são da exclusiva responsabilidade das intervenientes.

Este último programa para ouvir aqui ou na emissão, esta quarta-feira, dia 30 de dezembro, depois das 13 horas: