PSP redobra trabalho em Elvas com assalto e tentativas de furto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) tem enfrentado, nos últimas dias, em Elvas, trabalhos redobrados, com assaltos e tentativas de furtos.

O comandante da Divisão Policial de Elvas, comissário Rui Massaneiro (na foto), assegura que esta força de segurança conseguiu apurar meios de prova em todas as situações registadas, sendo que continua sempre a desenvolver o seu trabalho, para garantir a segurança da população.

“Tivemos situações, quer de tentativas, quer de furtos consumados, a estabelecimentos comerciais, e um a uma residência. Em todas elas, a PSP deslocou-se ao local, conseguiu apurar meios de prova e está a diligenciar para saber dos autores materiais destas situações, bem como das tentativas”, explica Rui Massaneiro.

Nestas ocorrência, adianta o comissário, foi detido um indivíduo, num assalto a uma residência, na Boa-Fé. Foi ainda intercetado um outro indivíduo, numa tentativa, por volta das 3 horas da madrugada, de sexta para sábado, dia 26.

Rui Massaneiro apela ainda à população para que contribua com a PSP, adotando medidas de segurança passivas e comunicando todas as situações suspeitas. “A PSP está no terreno, vai continuar a policiar a cidade de Elvas, 24 sobre 24 horas, e vai continuar a exercer o seu trabalho”, diz ainda.