Crianças dos jardins-de-infância de Évora mostram trabalhos

Mantendo o espírito de Natal, apesar das fortes dificuldades sentidas devido à pandemia da Covid-19, os jardins-de-infância e instituições sociais do concelho de Évora criaram as suas obras de arte no âmbito do concurso Árvores de Natal Recicladas.

Os trabalhos elaborados pelos mais novos já se encontram expostos e podem ser apreciados na Praça do Sertório, em Évora, em frente aos Paços do Concelho.

A “Árvore de Natal Aromática”, criada pela Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Évora, foi considerada a que melhor respondeu a todos os critérios do júri no concurso “Árvores de Natal Recicladas 2020”, organizado pelo Município de Évora. Obteve a disponibilidade de um autocarro para uma deslocação, bem como um vale de compras no valor de 40 euros, oferta da loja AKI.
Os restantes trabalhos participam num sorteio, que premiará aleatoriamente mais três trabalhos; os prémios serão a cedência de um autocarro para deslocação e um vale de compras no valor de 20 euros, oferta AKI. Todos os trabalhos podem ser apreciados numa exposição patente na Praça de Sertório até ao início do novo ano.