Álcool, furto e condução sem carta originam quatro detenções

A Polícia de Segurança Pública (PSP), em Elvas e Portalegre, entre os dias 21 e 27 de dezembro, procedeu à detenção de quatro pessoas, com idades compreendidas entre os 19 e os 58 anos.

Entre os motivos que justificam as detenções: conduções sob efeito de álcool no sangue, condução sem carta e furto no interior de residência. Os quatro indivíduos foram constituídos arguidos, submetidos a Termo de Identidade e Residência, passando os processos à fase de inquérito.

No mesmo período de tempo, em Elvas e Portalegre, a PSP realizou sete ações de visibilidade em zonas de maior aglomeração de população e nos locais de maior acumulação de tráfego e sinistralidade rodoviária, tendo sido identificado um homem, por ter na sua posse quatro doses de haxixe; duas operações de fiscalização no âmbito das armas e explosivos; e oito operações de fiscalização rodoviária, tendo sido controlados e fiscalizados 775 veículos e condutores e detetadas várias infrações.

Ao nível da sinistralidade, a PSP registou em Elvas dois acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave, um ferido leve e danos nas viaturas intervenientes.