Minimercados em Elvas com campanha solidária até dia 31

O Canto dos Sabores, no centro histórico de Elvas, é um de três minimercados da cidade que tem a decorrer uma campanha solidária, com vista a ajudar as famílias elvenses mais carenciadas, assim como dinamizar o comércio local.

Por cada dez euros em compras, estes três minimercados vão doar um euro para essa causa solidária, sendo que com o dinheiro angariado, vão ser produzidos cabazes para entregar às pessoas que mais precisam, como explica Rui Ventura, proprietário do Canto dos Sabores, que se associou a esta campanha depois de ter sido contacto por um amigo.

“Como estou sempre solidária com toda a gente, aqui estou. Por cada dez euros, um euro reverte para essa causa. Estamos em tempos de pandemia e muitos dos nossos amigos e clientes precisam”, garante.

Depois de 31 de dezembro, e consoante as verbas angariadas, os três mercearias irão produzir os cabazes que, de acordo com Rui, contarão com todo o tipo de bens essenciais.

Para além do Canto dos Sabores, participam nesta iniciativa solidária o minimercado Agro Reis, na Avenida António Sardinha, e o minimercado Martins, na urbanização de Santo Onofre.