Tiago Bugio apela aos cuidados para um Natal em segurança

Hoje, dia 24 de dezembro, é véspera de Natal. Por norma, uma data em que se reúne a família e os amigos. Este ano, devido à pandemia, as comemorações estão condicionadas.

No entanto, não quisemos deixar de reunir um conjunto de mensagens de natal das diversas entidades da região, como já vem sendo hábito.

“Desejo a todos os elvenses uma quadra natalícia, dentro do melhor possível, face ao período de pandemia que vivemos”, começa por dizer o comandante dos Bombeiros de Elvas, Tiago Bugio.

O comandante, para além de desejar um feliz Natal a todos, lembra algumas das precauções que devem ser tidas em conta, por esta altura, como o uso da máscara e manter sempre o distanciamento.

“É importante não andarem em troca de agregados familiares e devem cingir a comemoração desta quadra apenas no vosso agregado familiar”, apela.

A lavagem frequente das mãos e a sua desinfeção, aquando da ida a espaços comerciais, são outros dos conselhos de Tiago Bugio, que lembra ainda a importância de se desinfetar as compras, quando se chega a casa, ou deixar os produtos em repouso durante 24 horas.

É preciso manter os “máximos cuidados para passar, da melhor forma, esta quadra”, remata.