João Grilo: “manter o espírito de Natal ainda mais forte”

Hoje, dia 24 de dezembro, é véspera de Natal. Por norma, uma data em que se reúne a família e os amigos. Este ano, devido à pandemia, as comemorações estão condicionadas.

No entanto, não quisemos deixar de reunir um conjunto de mensagens de Natal das diversas entidades da região, como já vem sendo hábito.

João Grilo, presidente da Câmara Municipal de Alandroal, lembra que “este ano debatemo-nos com uma dificuldade que nenhum de nós viveu até aqui, que nenhum de nós aprendeu a enfrentar, mas que em conjunto temos sabido encontrar respostas”.

“Temos de manter este espírito de Natal ainda mais forte, de maneira a ultrapassar as dificuldades, como sociedade, como um conjunto”, assegura.

Lembrando que já há uma luz ao fundo do túnel, no que diz respeito à Covid-19, através da vacinação, o autarca assegura que “temos de estar conscientes que o próximo ano ainda vai ser muito difícil, e temos de reforçar esta capacidade de entreajuda, de solidariedade, de apoio, para garantir que não deixamos ninguém para trás”.