António Ferreira Góis: “nós, na rádio, estamos consigo!”

Hoje, dia 24 de dezembro, é véspera de Natal. Por norma, uma data em que se reúne a família e os amigos. Este ano, devido à pandemia, as comemorações estão condicionadas.

No entanto, não quisemos deixar de reunir um conjunto de mensagens de natal das diversas entidades da região, como já vem sendo hábito.

O diretor da Rádio ELVAS, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena, António Ferreira Góis, deseja um feliz Natal a todos os ouvintes e anunciantes.

“Neste Natal, quero desejar as boas festas sinceras a todos os que nos seguem, aos ouvintes e anunciantes. Foi um ano difícil para todos, em especial para os que ficaram doentes, que perderam a vida e as suas famílias, para os que perderam os empregos. Não há memória de um ano assim”, começa por dizer António Ferreira Góis.

O diretor assegura que “temos de seguir em frente, de fazer tudo para ultrapassar estes problemas e acreditar num futuro melhor”.

“Nós, na rádio, estamos consigo, ouvintes. Nunca fizemos tantas notícias como este ano, para que estejam informados. Também fizemos um São Mateus virtual, com milhares de pessoas em segurança, a ver”, recorda.

“Aos empresários, também deixo uma mensagem de esperança. Não desistam!”, apela. “A todas as famílias, desejo um bom natal. Tenham todos muita saúde”, diz ainda.

Às equipas da Rádio ELVAS, Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena, António Ferreira Góis agradece o esforço que tem sido feito. “Obrigado. Tenham todos um bom Natal também”, remata.