Núcleo do Sporting de Elvas entrega prendas nos Cucos

O Núcleo do Sporting de Elvas, em parceria com o Sporting Clube de Portugal e a sua seção designada Fundação Sporting, fez hoje a entrega de prendas às crianças do Centro de Acolhimento Temporário ” Os Cucos”.

Carlos Cambóias, presidente do núcleo elvense, refere que “os artigos entregues foram doados pela Fundação Sporting e também por alguns sócios do núcleo. Temos artigos do Sporting, bens alimentares e brinquedos que alguns sócios do núcleo nos fizeram chegar”.

Segundo Rita Fernando, assistente social no Centro de Acolhimento Os Cucos, “estas entregas são muito importantes para as crianças para que possam ter um alento muito grande, tendo em conta a época natalícia que muitos vão ter que passar na instituição”.

A Fundação Sporting, faz-se representar nesta iniciativa pela Vice Presidente do Sporting Clube de Portugal, Maria Serrano. Foram entregues prendas às 16 crianças que atualmente se encontram no Centro de Acolhimento Os Cucos, desde equipamentos desportivos, bens alimentares e brinquedos.