Barbaris é campeão distrital de Trail Curto e Trail Longo

O Barbaris Team, de Barbacena, consagrou-se campeão distrital de Trail Curto e Trail Longo.

Devido à situação pandémica que se vive, os circuitos de Trail e de Corridas da Associação de Atletismo de Portalegre foram cancelados, fazendo com que os resultados finais fossem estabelecidos pelo registado até às últimas provas realizadas.

O Barbaris, estando na altura em primeiro lugar em termos coletivos, em ambos os circuitos de Trail – Trails Curtos (que incluem distâncias até 21kms) e Trails Longos (que incluem distâncias superiores a 21kms), foi consagrado campeão distrital de Trail Curto e Trail Longo da época 2019/2020.

Esta conquista, faz saber aquela associação de Barbacena, em comunicado, “deve-se à excelente classificação obtida pelos atletas, que lideravam as classificações em quase todos os escalões etários”.

Com cerca de vinte equipas em todo o distrito a lutarem por tão almejado título, é com muita satisfação que esta “equipa de aldeia”, como a própria se identifica, conseguiu suplantar tudo e todos e ser Campeã Distrital.

“Agradecemos assim publicamente às dezenas de atletas sem exceção que compõem a nossa equipa e tornaram tal feito possível”, lê-se ainda.