Alunos de Alcáçova mostram trabalhos de Natal nas lojas da cidade (c/fotos)

Os alunos da Escola Básica de 1º ciclo de Alcáçova, em Elvas, elaboraram, em conjunto com os seus encarregados de educação, várias peças alusivas ao Natal e feitas a partir de materiais reciclados.

Estes trabalhos vão, a partir de quarta-feira, dia 9, ser expostos em vários estabelecimentos comerciais do centro histórico da cidade, e como explica Estrela Calado, professora neste estabelecimento de ensino “esta é uma forma de dinamizar a cidade, e mobilizar a população, para que apreciem os diversos trabalhos que foram feitos”. A professora considera que “os trabalhos estão muito bons” e demonstram “muito empenho por parte das famílias, que merecem ser apreciados no centro histórico da nossa cidade”.

Para a professora, torna-se muito importante também que “os pais se interessem pelos trabalhos dos filhos e pela sua dinâmica escolar”.

São mais de 40 os trabalhos elaborados pelos alunos desta instituição de ensino, que podem ser apreciados, a partir de quarta-feira, e até ao início do próximo ano, nos vários estabelecimentos comerciais, do centro histórico da cidade.