Revista à portuguesa em Portalegre a 11 de dezembro

A empresa Sonhos em Cena apresenta, no Centro de Artes e Espetáculos (CAE) de Portalegre, uma revista à portuguesa, “onde a graça e o luxo estão de mãos dadas”, segundo se anuncia. A sessão realiza-se dia 11 de dezembro, sexta-feira,  pelas 21 horas.

“Volt’ à Portugal em Revista” é uma aposta no regresso aos palcos de António Calvário, ícone maior da música popular portuguesa, e Natalina José, nome sonante do Parque Mayer, em Lisboa. A seu lado, um jovem e talentoso elenco que dá vida a personagens de crítica social e política, em constante atualidade.

“Um luxuoso guarda-roupa”, oriundo das Produções de Filipe Lá Féria, e atrativas projeções “enchem o olho” do público que canta as músicas que integram a revista.

Uma vidente chamada Madama Chiça e uma vizinha de Cristina Ferreira serão duas das personagens interpretadas por Natalina José a que se juntam momentos musicais de António Calvário. Uma paródia às televendas, às feiras e vendedores e aos reality shows são outros divertidos momentos da nossa revista.

O espetáculo tem início às 21 horas e termina às 22.15, de modo a respeitar as orientações em vigor. Serão cumpridas as regras da DGS quanto à limitação de lugares, uso de máscara, desinfeção das mãos e espetáculo sem intervalo.

Os bilhetes podem ser adquiridos no CAE de Portalegre ou reservados através do número 917 791 497.