As Bruxas de Roald Dahl em exibição em Campo Maior

O filme As Bruxas de Roald Dahl vai ser exibido esta sexta-feira, dia 27, às 21.30 horas, no Centro Cultural de Campo Maior.

Robert Zemeckis reimagina a adorada obra de Roald Dahl para um público moderno. A sua visão inovadora conta a história emocionante e humoristicamente sombria de um jovem órfão que, em 1967, vai viver com a sua Avó numa cidade rural do Alabama, Demopolis. Quando o rapaz e a Avó encontram umas bruxas encantadoras, mas diabolicamente traiçoeiras, a avó decide levar o neto para um luxuoso resort à beira-mar. Infelizmente, estes chegam exatamente na mesma altura em que a Grande Bruxa-Mor decide reunir-se com todas as suas amigas bruxas – disfarçadas – para executar os seus abomináveis planos.

O município campomaiorense recorda que é obrigatório o uso de máscara ou viseira no interior do Centro Cultural. A lotação da sala foi adaptada segundo as regras da DGS e todos os lugares estão separados por uma cadeira vazia, independentemente de os espetadores serem ou não coabitantes