Ferido grave em despiste na EN 373 entre Elvas e Campo Maior

Um ferido grave – um homem de 34 anos – é o resultado de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros, na tarde desta quarta-feira, 25 de novembro, na Estrada Nacional 373, entre Elvas e Campo Maior.

De acordo com Nuno Santana, adjunto de Comando dos Bombeiros de Elvas, o ferido grave era o único ocupante da viatura, sendo que o automóvel terá embatido “na sapata de uma oliveira”, o que terá provocado “avultados danos”.

A vítima foi transportada ao Hospital de Santa Luzia, em Elvas, “na ambulância dos Bombeiros de Elvas, mas com o apoio da SIV de Elvas”. “Existem ferimentos, a nível de trauma, possivelmente internos, que não são visíveis a olho, mas agora vai fazer os devidos exames, para se saber qual o problema”, adianta ainda Santana.

O alerta foi dado cerca das 16.40 horas. Para o local foram mobilizados um total de dez operacionais dos bombeiros de Elvas, com uma viatura de desencarceramento, uma ambulância, a viatura de Comando e a SIV de Elvas. A GNR tomou conta da ocorrência.