Ação da PSP resulta em três detenções em Elvas

Agentes da Divisão Policial de Elvas da PSP procederam hoje a diligências que resultaram na detenção de um indivíduo do sexo masculino com 27 anos de idade, sob o qual pendiam dois mandados de detenção, para cumprimento de pena de prisão efetiva, no total de 6 anos.

A operação policial decorreu no Bairro das Pias, segundo o comunicado da PSP “em zona urbana sensível da cidade de Elvas”, local onde o referido indivíduo foi intercetado, sendo posteriormente conduzido ao estabelecimento prisional competente para cumprimento efetivo da pena de prisão.

No decorrer das diligências procedeu-se ainda à detenção de mais duas pessoas: um homem de 40 anos e um mulher de 59 anos, pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, tendo sido apreendido aos mesmos uma espingarda cal. 12mm; uma pistola cal. .22 e respetivo carregador; 37 cartuchos cal. 12 GA; dois cartuchos zagalote; 556 munições cal. .22 e 39 munições cal. 9mm;

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das respetivas medidas de coação, junto do Tribunal competente.