Quem compra em Alter do Chão habilita-se a cabaz de Natal

Depois da Câmara Municipal de Alter do Chão se ter associado à campanha “Natal 2020 – Compre Cuidando de Todos”, já em vigor, a autarquia pretende “continuar a incentivar a população a comprar comércio local, a almoçar ou jantar nos restaurantes do concelho. Para isso, foi lançada uma campanha municipal, com o nome “Compre no Comércio Local”.

Por cada compra de 25 euros que efetuar nas lojas do comércio local do concelho, fica habilitado a ganhar um cabaz de Natal, “recheado com os melhores produtos regionais a que conseguimos ter acesso”, anuncia o Município alterense.

Para ser elegível no sorteio, deve entregar as cópias das suas faturas, cumprindo os seguintes requisitos: apenas são válidas faturas de compras em lojas e restaurantes do concelho de Alter do Chão; terão de ter uma data compreendida entre 18 de novembro e 18 de Dezembro; e deve conter o número de contribuinte.

O sorteio será levado a cabo no Posto de Turismo Municipal, situado na Casa do Álamo, no dia 18 de dezembro, pelas 10 horas. “Todos temos um papel a desempenhar na contenção da pandemia, mas também na recuperação económica dos negócios que estão a ser afetados pela atual conjuntura em que vivemos”, defende a autarquia.