Campo Maior apoia bebé Gui com recolha de tampas

A Associação Coração Delta, associação de solidariedade social do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, iniciou uma campanha de recolha de tampinhas para ajudar o bebé Gui que precisa, semanalmente, de tratamentos de fisioterapia pediátrica e terapia da fala.

O bebé Gui é um menino de nove meses, de Lisboa, que nasceu com uma doença rara, miopatia nemalínica, de origem neuromuscular que causa fraqueza ao nível dos músculos.

Filipa Belchior da Associação Coração Delta explica que o objetivo “é recolher o maior número de tampinhas para serão recolhidas pela ResiAlentejo, e a verba angariada será enviada para a família deste bebé, e pagar os tratamentos”. A entrega de uma tonelada de tampas à empresa Resialentejo equivale a 514,5 Euros.

Em Campo Maior a entrega de tampinhas pode ser feita nas Lojas Alentejo ou no Centro Educativo Alice Nabeiro, sendo que os interessados podem ainda obter mais informações através da página de facebook destinada a esta causa: “As Tampinhas do Gui”. Filipa Belchior apela à população para que contribua para esta causa.

No Centro Educativo Alice Nabeiro e Lojas Alentejo de Campo Associação Coração Delta que promove campanha de recolha de tampinhas para ajudar o bebé Gui, que sofre de miopatia nemalínica. A recolha decorre até dia 30 de dezembro.