Associação Empresarial dinamiza Elvas durante o Natal

Foto: Iluminação de natal de Elvas 2019

Apesar da pandemia e do estado de emergência que o concelho de Elvas atravessa, a quadra natalícia não passa em claro.

A Associação Empresarial de Elvas (AEE) voltou a apostar “na iluminação das ruas do centro histórico com o intuito de alegrar e dinamizar a economia local. Apesar das criticas, o que pretendemos é criar alguma expetativa e entusiasmo,quer aos comerciantes quer à população em geral”, referiu-nos João Pires, presidente da associação.

No que diz respeito aos sorteios de Natal, João Pires garante que os prémios para os consumidores são bastante aliciantes não tendo “qualquer custo para os empresários associados. O consumidor final pode ganhar vouchers que podem ir dos 100 aos 500 euros, por exemplo. A ideia é reforçar a ideia de que vamos todos conseguir recuperar e a situação sanitáris não nos vai limitar. Por outro lado, vamos realizar o concurso de montras, à semelhança do que aconteceu por altura do São Mateus. Não vamos ter prémios pecuniários mas vamos apostar na divulgação dos vencedores, juntos dos órgãos de comunicação social do concelho”.

No entanto, o presidente da associação reconhece não ser fácil “transmitir este ânimo à população. Nós o que tentamos é que as pessoa não quebrem, mantenham a esperança e cumpramos as medidas todas de segurança”.

Vouchers, iluminação de Natal e montras alusivas à quadra natalícia são algumas das apostas da Associação Empresarial de Elvas para dinamizar a cidade durante o Natal.