Regulamento da gestão do lixo na reunião da Câmara de Elvas

A proposta de Regulamento Municipal de Gestão de Resíduos Urbanos e Limpeza Urbana do Município de Elvas é um dos pontos da ordem de trabalhos da reunião ordinária da Câmara Municipal de Elvas marcada para a próxima terça-feira, dia 17, às 11 horas, por videoconferência.

Outros pontos salientes desta sessão são: a aprovação final da Operação de Reabilitação Urbana da Área de Reabilitação Urbana do Centro Histórico de Elvas, o protocolo de Acesso à Rede Nacional de Segurança Interna e o protocolo entre a Câmara Municipal de Elvas e a Fábrica da Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção.

Três cedências estão na ordem de trabalhos: do Forte da Graça para filmagens de documentário sobre Gomes Freire de Andrade, do Auditório São Mateus ao Clube Elvense de Natação e do Cineteatro Municipal à Academia de Música de Elvas. Nesta reunião, vão ser votados apoios a “O Elvas” Clube Alentejano de Desportos, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Elvas e Associação de Apoio à Infância e Terceira Idade de São Vicente e Ventosa.