“O Elvas” vence Estrela em Portalegre por 4-0 e lidera campeonato

“O Elvas” venceu, esta tarde, o Estrela, em Portalegre por 0-4, em partida da quinta jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. Na foto ao lado, Diogo conduz uma lace de ataque “azul-e-ouro”, com Dani Campos e Luís Carlos por perto.

André Canoa marcou o primeiro para “O Elvas”, aos quatro minutos, Charlisson bisou, aos 15 e 63 minutos, e Luís Carlos fixou o resultado aos 66’.

No final do jogo, o treinador de “O Elvas”, Pedro Canário, mostrou-se muito satisfeito por “à quinta jornada alcançar o primeiro lugar do campeonato” garantindo que vão “fazer de tudo para o segurar até ao final”.

Luís Ricardo, treinador do Estrela de Portalegre, considera que “O Elvas foi um justo vencedor”. A equipa de Portalegre vem de duas derrotas consecutivas, no dia 8 frente ao Eléctrico e hoje frente ao Elvas. O técnico considera que “a equipa elvense está mais forte que o Eléctrico. Foi, até esta jornada, a equipa mais forte que defrontámos”.

Quanto aos restantes resultados desta jornada, o Arronches e Benfica venceu o Fronteirense por 5-0; Gavionenses e Portalegrense empataram a uma bola e os jogos Crato – Castelo de Vide e Mosteirense – Eléctico foram adiados. Folgou o Gafetense.

Na classificação, 1º “O Elvas” 9 pontos; 2ºs Arronches e Eléctrico 7 pontos; 4º Estrela de Portalegre 6 pontos; 5º Gavionenses 4 pontos; 6ºs Crato, Portalegrense e Mosteirense 3 pontos; 9ºs Gafetense e Fronteirense 2 pontos e, sem pontuar ainda neste campeonato, em último lugar, encontra-se o Castelo de Vide.

Na próxima jornada, no próximo domingo, dia 21, às 11 horas, jogam-se o Gafetense – Arronches; Fronteirense – Estrela; “O Elvas” – Mosteirense; Eléctrico – Gavionenses e Portalegrense – Crato.