Monte da Graça a votos nos prémios Mais Alentejo

A primeira fase das votações para a edição deste ano dos prémios Mais Alentejo decorre até domingo, dia 15 de novembro, sendo que, entre os nomeados, na categoria “Mais Dormidas”, encontra-se o Monte da Graça, em Elvas.

Para o proprietário, Luís Vidigal, esta nomeação é justificada pelo número de clientes que têm passado por aquele espaço hoteleiro, nos últimos tempos.

“É um prazer constatar que o crescimento do Monte da Graça tem feito eco fora da região Alentejo. O número enorme de visitantes e clientes, que já conseguimos, justifica esta nomeação”, revela Luís Vidigal.

“Congratulamos todos aqueles que participam para o crescimento e desenvolvimento daquele espaço, com esta nomeação, e assumimos a responsabilidade de continuar a desenvolver aquele projeto, no sentido de o tornar cada vez melhor”, diz ainda.

Na categoria “Mais Dormidas”, a par do Monte da Graça, estão ainda a votação o Vila Galé Collection Alter Real, em Alter do Chão; o Convento do Espinheiro e o Vitória Stone Hotel, em Évora; e o Craveiral Farmhouse, em Odemira.

As votações, depois de encerradas a 15 de novembro, reabrem a 4 de abril, mantendo-se abertas durante uma semana. Os vencedores das várias categorias a concurso serão anunciados numa gala a decorrer, a 16 de abril, no Casino Estoril.

Pode votar, nos nomeados das diversas categorias a concurso, aqui.