“Invasor Abstracto #2” patente em Montemor-o-Novo

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tem patente a exposição “Invasor Abstracto #2”, na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, até ao dia 13 de novembro.

Esta exposição é um projeto da OSSO Colectivo e Oficinas do Convento que apresentam constelações de projetos de criação de membros do coletivo. “Invasor Abstracto” é a expressão nómada de um coletivo cujo trabalho artístico tem operado sobre a noção de Território, nas implicações estéticas e políticas que este pode ter na construção das comunidades temporárias que promove, ou naquelas onde se insere.

É neste contexto que apresenta em Montemor-o-Novo, a convite das Oficinas do Convento, uma exposição coletiva e um concerto. A música, o desenho, a fotografia, o som, a escultura e o vídeo operam, através da sua singularidade e das suas hibridações, diálogos entre propostas de cada membro do coletivo, a paisagem de São Gregório e a cidade de Montemor-o-Novo.

Esta exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10 horas às 12.30 horas e das 14.30 horas às 18 horas.