Padre Milton já retomou missas diárias na Boa-Fé (Elvas)

O padre Milton Soares dos Santos (na foto) tomou posse, no passado dia 18, na Paróquia do Senhor Jesus da Boa-Fé, em Elvas.

Uma das primeiras medidas tomadas foi “a realização de missas diárias, algo muito esperado pelos paroquianos”, de acordo com o pároco.

“Noto que moradores da Boa-Fé são pessoas muito ativas e já ansiavam pela realização das missas. São pessoas muito próximas da igreja mas é necessário continuar este trabalho para que possamos contar ainda com mais gente na vida cristã. É necessário ir ao encontro de todos, sobretudo daqueles que se encontram acamados”, garantiu o padre.

O próximo objetivo é a construção de mais salas, junto à igreja, para a realização da catequese: “este ano contamos com cerca de 90 crianças para a catequese e o espaço no interior da igreja na é suficiente pelo que , uma vez que temos espaço no exterior, vou tentar a construção de duas salas no exterior”.

O padre Milton Soares dos Santos ocupava as funções de vigário em Campo Maior. Recentemente, começou a exercer as funções de pároco na Boa-Fé.