Adega Mayor lança dois novos vinhos

A Adega Mayor, em Campo Maior, lançou recentemente,  mais dois vinhos da sua marca.

Apesar da pandemia Covid-19, a Adega Mayor não vai deixar passar o Natal em claro: “temos a nossa loja on-line, onde os consumidores podem encontrar todas as nossas novidades”, referiu-nos Rita Nabeiro (na foto), administradora da empresa.

“A nível de lançamentos, temos dois vinhos, um monocasta tinto e um branco, o Sangiovese, que é uma casta italiana tinta. É um vinho mais suave. Não é o típico vinho alentejano encorpado mas é extremamente interessante e temos aqui a casta Viosinho que é uma casta mais nortenha mas que nós adotámos no nosso portfólio. Este ano, vamos ainda lançar o tão esperado Pai Chão que é o vinho emblemático da nossa casa e que tem estado esgotado”, garantiu a empresária campomaiorense.

Rita Nabeiro espera que “estas novidades sejam bem recebidas” garantindo que pretendem transmitir a mensagem de que “a empresa não parou. Estamos aqui, para ficar e cada vez mais fortes”.

A Adega Mayor é uma das empresas pertencentes ao Grupo Nabeiro. Está situada em Campo Maior e estende-se ao longo de 350 hectares de montado de azinho, galerias ribeirinhas e campos agrícolas.