“O Elvas” venceu 6-0 o Fronteirense na estreia no distrital

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos recebeu e venceu o Fronteirense por 6-0, em jogo da segunda jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal, na tarde de domingo, com transmissão em direto na Rádio ELVAS.

Luís Carlos foi o autor de quatro golos, aos 12, 30, 40 e 54 minutos (este último de grande penalidade). O resultado ficou completo com os golos de André Largueiras (43’) e Matheus, através de grande penalidade, aos 80 minutos.

Resultados da 2ª jornada: “O Elvas”, 6 – Fronteirense, 0; Crato, 1- Mosteirense,  0 ; Castelo de Vide, 2 – Estrela, 3; Portalegrense, 1 – Arronches e Benfica, 1; e Elétrico, 2 – Gafetense, 0. O Gavionenses folgou.

A classificação à segunda jornada é a seguinte: 1º Estrela, 6 pontos ; 2ºs Eléctrico e Arronches, 4 pontos; 4ºs “O Elvas” (um jogo a menos), Crato e Mosteirense, 3 pontos; 7º Portalegrense, 2 pontos; 8ºs Gafetense e Fronteirense, 1 ponto; e 10ºs Gavionenses (um jogo a menos) e Castelo de Vide, 0 pontos.

Na próxima jornada, a terceira, jogam-se: Arronches-Elétrico (no sábado), Gafetense-“O Elvas”, Estrela-Portalegrense, Mosteirense-Castelo de Vide e Gavionenses-Crato (todos no domingo). O Fronteirense folga nesta ronda.