Arronches vence por 5-0 o Castelo de Vide

O Arronches e Benfica venceu, esta tarde de sábado, por 5-0, o Castelo de Vide, no primeiro jogo da primeira jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, Liga Francisco Gil. A Rádio ELVAS acompanhou em direto a partida.

Na primeira parte, os golos foram apontados Claude (18′ e 34′) e António Vaz (20′), já na segunda parte Abubacar marcou os dois golos (72′ e 89′).

No final da partida, Jorge Cabeções, treinador do Sport Arronches e Benfica, afirmou que “foram criadas situações de perigo e aí os golos apareceram com alguma naturalidade”, e que a sua equipa conseguiu “criar momentos de grande intensidade no jogo”.

Já Luís Miguel Macedo, técnico do Castelo de Vide, referiu que não sai satisfeito, mas que os seus jogadores “demonstraram entrega” e “o número exagerado de golos desorientou a equipa”. No entanto, assumiu que “são equipas com realidades diferentes”, não deixando de parabenizar o seu adversário, assumindo que “foi um justo vencedor”.

Amanhã, domingo, a jornada em que “O Elvas” folga completa-se com quatro encontros: Mosteirense-Gavionenses, Crato-Estrela, Fronteirense-Elétrico e Gafetense-Portalegrense.