Município de Viana do Alentejo cancela atividades até final do ano

De modo a minimizar os riscos associados à pandemia Covid-19, o Município de Viana do Alentejo tem procurado cumprir todas as orientações da Direção-Geral da Saúde, bem como as decisões do governo de Portugal.

Em comunicado o município informa que “atendendo ao facto de o número de casos positivos ter vindo a aumentar em todo o país, nos últimos dias, e mantendo o sentido de prudência e responsabilidade que tem assumido, o município de Viana decidiu cancelar todas as atividades que iriam realizar-se até ao final do ano, entre elas o Mês Sénior, a Mostra de Doçaria de Alcáçovas, a Festa de Natal das Escolas, o almoço de natal dos funcionários e a abertura da Piscina Municipal de Alcáçovas para a época balnear de inverno”.

Sendo certo que “a saúde e o respeito pela vida estão em primeiro lugar”, o Município “continuará a acompanhar a evolução da situação, constatando que o tempo atual continua de incerteza e de imprevisibilidade no que diz respeito à pandemia Covid-19. Por último, o Município relembra e reforça a importância do cumprimento das orientações da Direção-Geral da Saúde e de outras entidades”.