Guillermo Vara visita instalações da Medicane em Campo Maior

Campo Maior recebeu, na manhã de ontem, terça-feira, dia 13, o presidente da Junta da Extremadura, Guillermo Fernández Vara, a quem se juntou ao presidente da Câmara Municipal, João Muacho, para uma visita às instalações da Medicane – MHI Cultivo Medicinal (SABABA).

A visita serviu para ficar a conhecer o projeto desta empresa, que desenvolve a sua atividade de cultivo de canábis medicinal no concelho de Campo Maior, dando emprego a mais de 50 pessoas, com perspetivas de crescimento.

A visita foi acompanhada pelo presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, pelos vereadores Luís Rosinha, Vanda Alegria e Sérgio Bicho, pelo deputado da Assembleia da República Ricardo Pinheiro bem como pelos responsáveis da MediCane em Campo Maior, Vera Broder e Saghi Koshet, e pelos elementos da Junta da Extremadura, Carlos J. Rodríguez Jiménez (diretor do Gabinete da Presidência), Miguel Bernal Carrión (diretor Geral de Avante), Antonio Cabezas García (diretor-geral de Agricultura e Pecuária) e Javier Gonzalo Langa (director Geral da PAC).

A iniciativa partiu de um convite conjunto do Município e da Medicane ao governante espanhol.