“O Elvas” vence Arronches e Benfica por 4-1

“O Elvas” venceu o Arronches e Benfica por 4-1, em encontro de preparação dos azuis-e-ouro, com vista ao campeonato distrital de seniores, disputado no Campo Patalino do Estádio Municipal, ao final da tarde desta segunda-feira dia 12. O conjunto arronchense é composto por futebolistas que integram uma academia de jogadores africanos localizada em Madrid, que vai participar no Distrital de Portalegre.

Ao intervalo a vantagem da equipa de Pedro Canário estava em 2-1, com o tento de honra do Arronches e Benfica a ser apontado entre dois golos de Luís Carlos. No segundo tempo, o Clube Alentejano de Desportos chegou a números de goleada, com golos marcados por Matheus e Kiko Miranda. O jogo teve lances muito duros, a roçar a violência, mas não houve lesões a lamentar.

“O Elvas”, este mês, em quatro encontros de pré-temporada, leva 15 golos marcados e quatro sofridos: 3-2 ao Portalegrense (dia 2), 4-0 ao Borbense (dia 7), 4-1 ao Estrela (dia 10) e 4-1 ao Arronches e Benfica (dia 12). O Distrital de seniores começa no próximo fim-de-semana, mas os azuis-e-ouro só jogam no dia 25 e recebem o Fronteirense, uma vez que o conjunto de Elvas folga na primeira jornada da prova.