Ana Gomes tem ação de campanha sábado em Campo Maior

Ana Gomes, candidata à Presidência da República, vai estar, este sábado, dia 10, no Centro Cultural de Campo Maior, para a sua segunda ação de campanha, intitulada de Conversas “Cuidar de Portugal”.

Pedro Murcela, diretor de campanha no distrito de Portalegre, afirma que “cuidar de Portugal é bem preciso”, considerando que Ana Gomes “é uma pessoa de bem, que defende a liberdade e a igualdade de género e esta é uma candidatura precisa, porque Portugal tem necessidade de ser reorientado”. Para Pedro Murcela, Ana Gomes reúne “condições excelentes para poder ser uma boa candidata à Presidência da República, porque hoje o mundo é das mulheres, e está a fazer uma campanha de informação e explicação, onde defende todos, desde os mais fracos aos mais fortes”, sendo esta “uma candidatura para apoiar”.

A conferência decorre tendo em conta todas as medidas de segurança e, portanto, carece de inscrição prévia através do email anagomespresidenciais2021@gmail.com e vai contar com transmissão online em direto, no Facebook oficial da Ana Gomes. Nesta sessão, a candidata irá responder a várias questões colocadas pelo público, e fará uma alusão ao que é a sua candidatura.

Esta é a segunda sessão da candidata à Presidência da República, que, depois de Lisboa, escolheu Campo Maior para a realizar. Pedro Murcela considera que “este é um bom sinal, para o interior do país, que continua a não receber o apoio que merece”. Campo Maior “continua a ser um local afortunado e vamos receber muito bem Ana Gomes e estamos felizes por ela ter escolhido Campo Maior”.

O diretor de campanha no distrito de Portalegre aproveita ainda para pedir “a todos aqueles que defendem a liberdade e igualdade que apoiem Ana Gomes, porque efetivamente merece e tem que haver um equilíbrio de forças, apelo a todos os democratas para que apoiem nesta candidatura, Ana Gomes”.

A campanha presidencial da Ana Gomes teve início no passado dia 5, com uma iniciativa que decorreu no Teatro da Trindade, em Lisboa, e é agora replicada, em Campo Maior; seguirá depois para Beja e Braga.