Campo Maior assinala 5 de outubro e homenageia comendador Nabeiro

Foi ao som da Marcha do Comendador que a Banda 1º de Dezembro, em Campo Maior, prestou homenagem, esta segunda-feira, dia 5, ao comendador Rui Nabeiro

O comendador Rui Nabeiro destacou a importância dos 110 anos da Implantação da República considerando que “já se fez muito ao longo destes anos mas muito ainda há para fazer. Acho que é um momento que traz a sua alegria e que permite às pessoas tirarem algum peso de cima e, principalmente de reflexão”.

“Já tenho alguma idade mas ainda quero viver mais alguns. Ainda quero fazer algumas coisas, não por mim, mas pela população do país e não só”, sublinhou o comendador.

João Muacho, presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, marcou presença, acompanhado de todo o executivo municipal, e destacou “a iniciativa da Banda 1º de Dezembro. Infelizmente, estes novos tempos têm-nos mostrado formas diferentes de fazer as coisas”.

O programa prossegue às cinco da tarde com um concerto da Banda 1º de Dezembro no Jardim Visconde d’Olivã. O concerto tem entradas limitadas e pode ser seguido através da internet.