Voucher de apoio à família em Montemor-o-Novo

Para incentivar às compras no comércio tradicional, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo está a dinamizar a iniciativa “Vouchers de Apoio à Família”

Segundo Hortênsia Menino, presidente da câmara, “pretende-se com esta iniciativa atribuir um voucher de 15 euros a cada aluno matriculado nas escolas públicas do concelho, do pré escolar ao 12º ano. Os alunos com escalão de escalão social recebem ainda um voucher extra de 5 euros”.

O voucher poderá ser utilizado nos estabelecimentos aderentes até ao dia 30 de outubro de 2020. Podem aderir a esta iniciativa os estabelecimentos de comércio local, excluindo os estabelecimentos de restauração e bebidas.

Para além dos contactos que estão a ser efetuados, os comerciantes que pretendam aderir devem contactar a Câmara Municipal, através do e-mail protocolo.local@cm-montemornovo.pt , telefone 266 898 111, ou contactar a respetiva Junta de Freguesia.

Esta iniciativa resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, as Juntas de Freguesia do Concelho e a Associação Comercial do Distrito de Évora.