Profissão Solene da Soror Maria do Carmo hoje em Campo Maior

A celebração da Profissão Solene de Soror Maria do Carmo de Jesus Escondido tem lugar hoje, domingo, dia 4 de outubro, no Mosteiro da Imaculada Conceição de Campo Maior.

A madre Maria dos Anjos explica que “depois de três anos de profissão temporária a Soror fará os votos solenes, e seguir esta vida para sempre, para se entregar ao Senhor”.

A Profissão Solene tem início às 16.30 horas e é presidida pelo Arcebispo de Évora, D. Francisco Senra Coelho, no Mosteiro de Campo Maior. Não será possível a população assistir presencialmente à cerimónia, porque apenas a família estrá presente, no entanto a transmissão da mesmas é feita via youtube, através do seguinte link: através deste link: https://youtu.be/SV-F2B3BVNI.

A madre Maria dos Anjos classifica este ato de profissão solene como “um ato de generosidade muito grande, e uma força do Senhor muito grande”, que estas jovens deixem tudo para se entregar ao Senhor.

Profissão Solene de Soror Maria do Carmo de Jesus Escondido decorre hoje, domingo, dia 4 de outubro, às 16.30 horas, no Mosteiro da Imaculada Conceição de Campo Maior.