Jorge Almeida, José Lobato e Victor Nozes distinguidos pela AF Portalegre

A Associação de Futebol (AF) de Portalegre atribuiu o título de Sócio de Mérito a José Carlos Lobato, Jorge Almeida e Victor Nozes.

As distinções foram atribuídas a José Carlos Lobato, pelo trabalho desenvolvido no comando da Direcção do Eléctrico Futebol Clube, num período em que o clube ascendeu e se manteve na primeira divisão nacional de futsal; Jorge Almeida, pelo seu percurso enquanto jogador (“O Elvas” CAD) e treinador (o mais titulado em provas da AF de Portalegre); e ainda Vítor Nozes, pelo seu percurso como jogador (duas vezes campeão da III Divisão, pelo Grupo Desportivo Portalegrense) e como treinador.

As distinções foram aprovadas por unanimidade pelos clubes na Assembleia-Geral Ordinária da Associação de Futebol de Portalegre, que decorreu no passado sábado, dia 19, no Cine-Teatro Mouzinho da Silveira, em Castelo de Vide.

“Com esta atribuição, a Associação de Futebol de Portalegre presta um tributo a três personalidades indissociáveis da história do futebol distrital e que se distinguiram pelo trabalho realizado e pela notoriedade que conferiram a esta Associação. É fundamental continuar a valorizar o trabalho daqueles que são a alma do nosso futebol e do nosso futsal”, refere o presidente da Direção da AF de Portalegre, Daniel Pina.

Na mesma sessão, que antecedeu os sorteios das Ligas Francisco Gil, de futebol e futsal, foi também apresentado, discutido, votado e aprovado o Relatório e Contas relativo à última época desportiva.

Conduzida pelo vice-presidente da Mesa da Assembleia-Geral, Cristóvão Crespo, a sessão ficou também marcada pela homenagem, com um minuto de silêncio, ao ex-presidente da Associação Desportiva de Castelo de Vide, Rui Moura, recentemente falecido.