Adega Mayor despede-se do verão com concerto na sexta-feira

A Adega Mayor despede-se do verão com um concerto, esta sexta-feira, dia 25, do coletivo “Rua das Pretas”, numa combinação entre arte musical e o sabor dos vinhos Mayores.

O espetáculo vai decorrer no espaço exterior da Adega Mayor e Rita Nabeiro, diretora-geral da Adega Mayor, afirma que esta é uma forma de “levar a música de Pierre Aderne e dos seus convidados até Campo Maior, uma vez que o artista está a realizar um Tour pelas Adegas”.

Na compra do bilhete para assistir ao concerto, os participantes terão direito a dois copos de vinho e tapas alentejanas. Para a diretora-geral da Adega Mayor, esta iniciativa “assume-se como uma forma de fechar o verão com uma noite maior”.

Rita Nabeiro assegura ainda que todas as normas da DGS para a realização do evento, serão cumpridas, e afirma que pretendem dar o exemplo de que a “cultura deve ser apoiada e que quem participar no concerto não se vai arrepender, porque será uma noite memorável, com boa música e memória maior destes dias que vivemos”.

Os bilhetes para o concerto, que têm um custo de 30 euros, podem ser adquiridos na loja da Adega Mayor ou através do site adegamayor.pt.

O concerto é limitado a um máximo de 60 pessoas e tem início marcado para as 21 horas, no espaço exterior da Adega Mayor.