São Mateus 2020 é na Rádio ELVAS (c/vídeo)

É já este domingo, dia 20 de setembro, que a Rádio ELVAS festeja a Festa do Senhor Jesus da Piedade e a Feira de São Mateus, da maneira possível e de uma forma inédita, nesta altura de pandemia.

Entre as 9 horas e a meia-noite, esta estação emissora realiza uma emissão muito especial, que para além do FM, se estende ao Facebook, através de vídeo, sendo que não vão faltar foguetes, entrevistas, muitas reportagens e música.

Durante todo o dia, a Rádio ELVAS vai reviver os principais momentos da festa, incluindo o lançamento do primeiro foguete. Esta emissão, contará, entre outros, com a atuação da Banda 14 de Janeiro de Elvas, a participação dos Romeiros de Vila Boim, mostrará os monumentos mais importantes da cidade Património Mundial, terá entrevistas ao arcebispo de Évora e ao presidente da Câmara Municipal de Elvas, transmissão direta da missa do Santuário do Senhor Jesus da Piedade, pela manhã, e das cerimónias religiosas, ao princípio da noite.

Haverá atuações dos artistas do concelho e fogo de artifício, tudo registado por uma equipa de profissionais audiovisuais que assegura a emissão para a Internet e a Rádio Elvas, que transmite também nos emissores da Rádio Campo Maior e Rádio Nova Antena, em Montemor-o-Novo, que constituem o grupo Alentejo em FM.

Esta emissão conta com a colaboração do Município de Elvas.