Programa Férias de Verão 2020 chegou ao fim em Sousel

O programa Férias de Verão 2020, organizado pelo Contrato Local de Desenvolvimento Social 4G de Sousel, chegou ao fim. Este ano, o programa Férias de Verão “começou atípico”, considera a autarquia, a 29 de junho, pois com a pandemia da Covid-19 as atividades tiveram de ser ajustadas à nova realidade.

Este programa tem como objetivo “apoiar as famílias do concelho de Sousel que não têm onde deixar as crianças no período de interrupção letiva” e tem contado desde sempre com a colaboração da Câmara Municipal de Sousel.

Este ano, estiveram inscritas 35 crianças do concelho de Sousel, com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos, para ocupar os seus tempos livres de forma saudável, entre passeios ao ar livre, visitas culturais, atividades lúdicas e desportivas e muitas aventuras, todas de acordo com as regras de Direção-Geral da Saúde.

Este programa terminou antes do início do próximo ano letivo e, para assinalar este ano de Férias de Verão, foi realizada uma exposição com todos os trabalhos desenvolvidos ao longo destes dois meses e meio.