Câmara de Nisa constrói piscina em Tolosa

A presidente da Câmara Municipal de Nisa, Idalina Trindade, assinou, no passado dia 7, o auto de consignação que atribui à empresa Manteivias, Engenharia & Construção, SA a empreitada de construção da Piscina de Tolosa, cujo valor ascende a mais de 800 mil euros.

Segundo a autarquia, “trata-se de uma obra há muito desejada pela população local e que começa agora a ser materializada depois dos inúmeros esforços levados a cabo pela Câmara Municipal de Nisa e pela Junta de Freguesia de Tolosa nos últimos anos”.

O ato decorreu no local onde será realizada a obra, junto à Praça de Touros de Tolosa, com a presença dos vereadores José Leandro e Lurdes Mendes, bem como do executivo da Freguesia de Tolosa, encabeçado por José Manuel Salgueiro, e dos membros da Assembleia de Freguesia.

Na opinião do Município de Nisa “todos quiseram testemunhar este primeiro passo oficial para a concretização de um sonho com muitos anos, que vai finalmente tornar-se realidade graças à Câmara Municipal e ao seu contínuo trabalho para as pessoas”.