Arronches melhora acessos a Hortas de Baixo e Nave Fria

O Município de Arronches continua a recuperar caminhos municipais, tendo procedido a intervenções nos acessos a Hortas de Baixo e Nave Fria.

Com o objetivo de melhorar as condições das estradas e de proporcionar mais segurança a quem transita nas vias do concelho, protegendo também as suas viaturas, a Câmara Municipal de Arronches tem realizado diversas intervenções nos acessos das suas três freguesias, fazendo a manutenção de todos caminhos e, no caso de se encontrar mais degradados, procedendo à sua recuperação.

Foram esses trabalhos que se realizaram, desta feita em Hortas de Baixo e em Nave Fria, com os serviços municipais a proceder ao nivelamento de caminhos utilizados diariamente pelos seus residentes e empresários a trabalhar naquelas zonas. “Este é um trabalho que se repetirá sempre que se justifique”, assegura a autarquia, realizando-se também com “o intuito de aproximar os habitantes destas zonas rurais ao aglomerado urbano, facilitando ainda o acesso de veículos de socorro em caso de emergência”.