Câmara de Arronches melhora “Estrada dos Moinhos”

Na sequência do que tem sido efetuado noutras vias do concelho, a Câmara Municipal de Arronches avança para uma intervenção no caminho municipal 1103, popularmente conhecido por “Estrada dos Moinhos”. Esta empreitada significa um investimento total de 125 mil euros, por parte da Câmara Municipal de Arronches.

O Município de Arronches tem procedido à melhoria de várias estradas do concelho, procurando assim garantir a segurança de quem nelas transita. No seguimento dessas recuperações, a autarquia vai levar a efeito esta intervenção mais profunda. Para que a obra seja realizada por uma empresa especializada neste tipo de trabalhos, a Câmara Municipal abriu um concurso público, no qual ficou melhor classificado o grupo Construções Pragosa, S.A., que assim lhe viu ser adjudicada a empreitada de requalificação do supracitado caminho.

O contrato que oficializa este acordo entre a autarquia e o grupo já foi firmado, tendo Joana Pragosa, em representação da empresa de construção, assinado a documentação, juntamente com o vice-presidente do Município, João Crespo, e com o chefe da Divisão Administrativa e Financeira da Câmara Municipal, José Manuel Trindade. Eduardo Picado é o técnico dos serviços municipais de Arronches que vai acompanhar o desenvolvimento da obra.